TV RÁDIO
Buscar

Vitória perde para o Barueri e desperdiça chance de entrar no G-4

Autor(a): Yuri Barreto em 02 de Julho de 2011 18:13

Após a boa apresentação diante do Paraná, no Barradão, O Vitória voltou a jogar mal e foi derrotado pelo Barueri por 1 a 0. Marcelinho fez o gol do clube paulista.

o resultado, o rubro-negro desperdiçou a chance de entrar no G-4. O Leão ficou na quinta colocação com seus 14 pontos ganhos. Porém, ainda pode ser ultrapassado pelo ABC, que enfrenta o Criciúma em Natal.

O JOGO - O Vitória começou mal a partida e foi pressionado nos primeiros minutos pela equipe do Barueri. Sem conseguir trocar passes no meio de campo, a equipe permitiu que o ataque do adversário chegasse com facilidade ao gol de Fernando.

O castigo veio aos 12 minutos. Após cobrança de escanteio, a zaga do Leão falhou e Marcelinho subiu livre para abrir o placar de cabeça.

O primeiro lance de perigo do rubro-negro só veio aos 23 minutos do primeiro tempo.  Zé Luis lançou Marquinhos na área e o atacante chutou no gol. A bola bateu na rede pelo lado de fora.

A partir dos 25 minutos de jogo, o Vitória começou a cometer erros sucessivos de passes. Marquinhos, Geovanni e Edu não conseguiam dar sequência às jogadas ofensivas da equipe, que terminou a primeira etapa atrás no placar.

Na volta para o segundo tempo, o rubro-negro voltou com outra postura em campo e quase empatou a partida a um minuto de jogo. Fernandinho fez belo lançamento para Edu, mas o atacante pegou mal na bola e desperdiçou de cara com o goleiro Juninho.

Aos 16 minutos, Marquinhos recebeu bola na área, driblou o goleiro e foi ao chão. O juiz mandou seguir o lance.

Aos 33 minutos, a defesa do Vitória voltou a falhar. Val Baiano recebe bola na área e balança as redes de Fernando. Para a sorte do rubro-negro, o árbitro marca impedimento no lance.
Um minuto depois, mais um erro de marcação. Marcelinho invade a área sozinho e fica de cara com Fernando. O goleiro do Leão sai bem do gol e evitar o segundo dos donos da casa.

Brasileirão – Série B
Barueri 1 x 0 Vitória
Arena Barueri

 
Grêmio Barueri: Juninho; Alex Lima, Daniel Marques e Douglas (Anderson Pedra); Saldanha, Anselmo, Ademir Sopa, Jr. Guerreiro e Alex Maranhão; Léo Gamalha e Val Baiano. Técnico - Sérgio Soares.

Vitória: Fernando; Nino Paraíba (Léo), Gabriel Paulista, Maurício e Fernandinho; Rodrigo Mancha, Zé Luís, Edu (Xuxa) e Geovanni; Marquinhos e Neto Baiano (Edson). Técnico Geninho.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade