TV RÁDIO
Buscar

Paulinho, ex-Vasco, sofre lesão e só deve retornar aos gramados no próximo ano

Autor(a): Redação Galáticos Online em 02 de Julho de 2020 23:00
Foto: Divulgação

O meia-atacante Pauinho, do Bayer Leverkusen, sofreu uma lesão e está fora da final da Copa da Alemanha no próximo sábado, contra o Bayern de Munique, em Berlim. O jogador também não atuará na reta final da Liga Europa, que será disputada em agosto.

Segundo informou o clube alemão, o brasileiro se machucou no treino da última terça-feira, teve confirmada uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito e passará por uma cirurgia. O Bayer não informou por quanto tempo o atleta ficará afastado dos gramados, limitando-se a dizer apenas que "estará ausente por alguns meses".

Lesões como esta, entretanto, podem levar de seis a oito meses de recuperação. Portanto, é provável que Paulinho só volte a atuar no início de 2021.

"É uma pena e quase trágico que Paulinho não esteja no fim da temporada em Berlim e na continuação da Liga Europa, em agosto. Sua lesão grave nos motiva ainda mais a conquistar o título para ele no fim de semana. Desejamos muita força e uma rápida recuperação", disse Simon Rolfes, diretor esportivo do clube.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade