TV RÁDIO
Buscar

Série D: Atlético x Fluminense jogam a partida do ano em Alagoinhas

Autor(a): Thiego Souza em 02 de Agosto de 2009 09:00

Vivendo situações de tensão na Série D, os Baianos Atlético e Fluminense de Feira se enfrentam nesse domingo em Alagoinhas no jogo que vai definir o eliminado da competição com a derrota, se ela ocorrer pois a partida pode terminar empatada o que seria péssimo para ambos.

O Atlético reforçou seu elenco na última semana visando o restante da competição e a disputa da Taça Governador do Estado da Bahia. O atacante Ciel Baiano e o lateral-direito Indio retornaram após terem saído no termino do Campeonato Baiano. Ambos já estão prontos e definidos no time que enfrenta o Fluminense precisando vencer para ter esperanças na Série D.

Com quatro pontos e ocupando a 3ª colocação o Fluminense de Feira entra em campo precisando vencer para ter chances, mas para não precisar apenas de si precisa torcer pelo tropeço do Rio Branco que joga no Rio de Janeiro contra o líder Macaé. Para encarar o Atlético o técnico Zanata confirmou a entrada dos recém-contratados Alex Santos e Nildo que chegaram essa semana. 

Na outra partida o líder e já classificado Macaé enfrenta o vice-líder Rio Branco. Com 12 pontos o time Carioca quer vencer para manter a invencibilidade, já os Capixabas tem quatro pontos e um triunfo pode deixar a equipe próximo da vaga.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade