TV RÁDIO
Buscar

Série D: Flu vence o Atlético em Alagoinhas

Autor(a): Thiego Souza em 02 de Agosto de 2009 21:35

Jogando no Estádio Antônio Carneiro em Alagoinhas o Fluminense de Feira deu um importante passo rumo a sua classificação para a segunda fase da Série D ao vencer o Atlético por 2 x 1.

Na partida o Atlético começou melhor e foi logo marcando. Aos 7 minutos Marcos Chaves aproveitou falha da defesa do Fluminense abrindo o marcador a favor do time da casa. O Carcará ainda teve oportunidades de ampliar o marcador, mas pecava nas finalizações, com isso o resultado da primeira etapa seguiu inalterado.

No segundo tempo o Fluminense voltou melhor e com mais disposição. Aos 23 minutos o Touro de Sertão empatou com Deon que subiu no meio da defesa Atleticana empatando a partida. Após uma intensa pressão o time de Feira conseguiu a virada. Aos 36 minutos Erminio recebeu belo passe, driblou o goleiro e mandou para o fundo das redes dando a vitória ao Tricolor Feirense.

Com o triunfo o Fluminense chegou aos sete pontos e agora só depende de si para se classificar. Na próxima rodada encara o Macaé no Estádio Jóia da Princesa. Já o Atlético deu adeus as chances de classificação e compre tabela fora de casa contra o Rio Branco.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade