TV RÁDIO
Buscar

Jogadores do Santos se envolvem em confusão na Internet

Autor(a): Da Redação em 02 de Agosto de 2010 18:31

Após a vitória contra o Grêmio Prudente por 2 a 1, alguns jogadores do Santos se envolveram em uma confusão no Twitter e levaram bronca dos dirigentes do clube. O meia Madson ligou a webcam e fez uma transmissão ao vivo de dentro do quarto do hotel, junto com o atacante Zé Eduardo e o goleiro Felipe.

Enquanto os jogadores respondiam às perguntas feitas ao vivo, um torcedor deixou um recado para o goleiro, chamando-o de mão de alface. O goleiro respondeu em tom agressivo: 'Aí fera… o que eu gasto com o meu cachorro de ração é o teu salário por mês. Entao nao f…'.

Robinho, que estava concentrado em Santos com os titulares para a final da Copa do Brasil contra o Vitória, resolveu alertar o grupo e gerou um mal-estar com Zé Eduardo, que respondeu pelo celular.

'Oh Pedalada… segura… sabe porque… segura… depois do seu último jogo aqui no Santos ninguém vai sentir a sua falta…  ninguém vai sentir a sua falta aqui no Santos', disse Zé Eduardo para logo depois encerrar a conversa pelo celular e aparecer novamente na transmissão, que terminou em seguida'

A diretoria do Santos parece não ter gostado nada do assunto e deve se reunir com os jogadores para uma 'conversa'. Segundo dirigentes, eles terão dicas de como se comportar no Twitter para não se meterem em novas confusões.

Mesmo com a advertência, todos os jogadores devem viajar para a partida decisiva contra o Vitória, nesta quarta-feira (4), no segundo jogo da final da Copa do Brasil. 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade