TV RÁDIO
Buscar

Carpegiani sobre jogo com Bragantino: "temos a obrigação de vencer"

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84) em 02 de Agosto de 2012 12:42

Mesmo tendo como adversário nesta sexta o Bragantino, que ocupa o 16º lugar na série B, o treinador Paulo César Carpegiani, do Vitória, prega respeito ao oponente, além disso afirma que dificilmente irá escalar William para o jogo.
 
“É um jogo que temos a obrigação de vencer, mas respeitamos o adversário e não é por ele estar lá embaixo que será fácil, pelo contrário, será um jogo muito difícil”, disse.
 
Mesmo tendo afirmado que poderia utilizar William, que ainda não foi apresentado, Carpegiani é cauteloso quando a utilização do jogador, com isso já escolheu o substituto de Neto Baiano no jogo contra o Bragantino. “O William é o jogador referencia, o 9. O Nicácio, que vai atuar, não tem essa referencia, mas ele está atuando por essa necessidade. Qualquer coisa a gente pode definir o homem de área, mas é improvável que ele seja inscrito hoje e jogar”, comentou.
 
O treinador confirmou a entrada de Mansur na esquerda. “Sei que ele não vai estar 100%, tenho que me preparar durante o jogo, mas é preferível coloca-lo de inicio pois se colocar depois posso queimar uma substituição”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade