TV RÁDIO
Buscar

Carpegiani quer torcedor como 12º jogador no Barradão

Autor(a): Redação Galáticos Online em 02 de Agosto de 2012 21:10

A festa da torcida no triunfo sobre o CRB ainda não saiu da cabeça do técnico Paulo César Carpegiani. Nesta sexta-feira (3), quando o Vitória enfrenta o Bragantino, às 21h, no Barradão, o comandante quer ver o torcedor como o 12º jogador.
 
"Eu não fiz essa referência e quero pedir desculpa. Embora tardiamente, gostaria de dizer que a torcida foi fundamental na nossa vitória (diante do CRB). Mais méritos dela do que nosso dentro de campo. Ela nunca desistiu, fez o time vencer e gostaríamos de contar com esse mesmo 12º jogador. Sabemos da importância dela (torcida)", disse.
 
O treinador, que já esteve do outro lado e enfrentou o rubro-negro com o estádio lotado, acredita que a união torcida-time pode ser indispensável para a conquista dos três pontos. "Muitas vezes as coisas não correm como a gente quer. Tem o adversário fechado, mas com o apoio da torcida, com aquela mística, garra, disposição, nós podemos até encontrar dificuldades. Mas temos possibilidades de vencer. Temos que manter esta mística e tenho dito sempre isso a eles (jogadores)".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade