TV RÁDIO
Buscar

Com Cuca, Flu já pensa na "hipótese Série B"

Autor(a): Portal Terra em 02 de Setembro de 2009 07:20

Depois de confirmar a demissão do técnico Renato Gaúcho e a contratação de Cuca para o comando do Fluminense, o vice-presidente de futebol Tote Menezes já admite a possibilidade da queda para a Série B do Campeonato Brasileiro. Faltando 16 rodadas para o fim da competição, o time carioca é o último colocado.

"Conversamos com o Cuca e a ideia é fazer um contrato até o fim do ano que vem. Mesmo não indo bem e não conseguindo a classificação (se salvar do rebaixamento), o que é muito difícil, já fica plantado para o ano que vem, já que grande parte dos jogadores tem seu vínculo encerrado também no fim de 2010", afirmou Menezes, em entrevista ao canal SporTV.

Tote disse ainda que tinha mais opções e chegou a conversar com outros treinadores. "Tentamos conversar com Ney Franco, com o PC Gusmão, mas nada de mais positivo. Mas o Cuca sim foi fechado na madrugada e é o novo técnico do Fluminense".

O cartola preferiu não culpar nem o técnico Renato Gaúcho nem o time pelo mal desempenho do Fluminense no Brasileiro. Tote acredita que foi uma série de fatores que deixaram a equipe com apenas três vitórias em 22 rodadas do Brasileiro.

"Pode ter sido os dois. O Renato não estava conseguindo resultados e se abateu. O time não foi bem também. Tivemos que nos desfazer de muitos jogadores. Além disso o Flu foi mal conduzido pela outra diretoria, mas agora estamos tentando arrumar as coisas", disse.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade