TV RÁDIO
Buscar

Flamengo recebe proposta e pode jogar em Manaus

Autor(a): Justiça Desportiva em 02 de Setembro de 2009 15:21

O Flamengo pode mandar um jogo do Campeonato Brasileiro em Manaus. O clube recebeu uma proposta de um grupo de empresários da região e a resposta deve sair ainda esta semana. A partida em questão seria contra o Barueri, no dia 28 de outubro.

O duelo marcaria o fim do estádio Vivaldo Lima, o Vivaldão, em Manaus, que será implodido e dará lugar a Arena Manaus para a disputa da Copa do Mundo de 2014. Além do Rubro-negro, outros clubes, entre eles o Vasco, receberão o mesmo convite.

O Flamengo atuou apenas cinco vezes no Vivaldão, venceu quatro e empatou a outra. A última vez que se apresentou no estádio, em fevereiro de 1997, o time da Gávea goleou o Nacional/AM, por 6 a 2, pela primeira fase da Copa do Brasil, com dois gols de Romário.

Inaugurado em 1969, o Vivaldão, atualmente comporta 38 mil torcedores e, após as reformas previstas, a capacidade será ampliada para 46 mil. Os investimentos para adequar a cidade para o Mundial de 2014 giram em torno de R$ 6 bilhões e só o novo estádio custará cerca de R$ 580 milhões.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade