TV RÁDIO
Buscar

Semana "negra" para o Vitória

Autor(a): Thiego Souza em 02 de Setembro de 2009 19:13

Após perder o lateral-esquerdo Leandro, que está suspenso com o terceiro cartão amarelo, e ficar no aguardo das recuperações de Leandrão e Robinho, que se machucaram no último treinamento, o treinador do Vitória, Vágner Mancini, terá outro problema para armar o time que enfrenta o Grêmio no sábado.

No coletivo que estava realizado na tarde dessa quarta-feira, foi a vez do zagueiro Anderson Martins sair machucado de campo. O jogador dividiu uma jogada, com a força do impacto, sentiu o tornolezo, saindo mancando de campo.

Ao ser atendido pelo médico do clube, Dr. Rodrigo Vasco da Gama, foi detectada uma torção no local aingido, com isso o jogador foi encaminhado para fazer exames de imagem e saber a gravidade da contusão. Visando iniciar o processo de recuperação, o zagueiro foi vetado, com isso não viaja para Porto Alegre.

Com isso, a briga pela posição fica entre Marco Aurélio e Wallace. Na disputa, quem leva a melhor é o primeiro zagueiro, devido a sua altura. Como o ataque gremista possui jogadores com alta estatura, Marco deverá fazer a dupla de zaga com Fábio Ferreira.

Leandrão e Robinho, por sinal, se recuperaram bem de suas lesões, treinaram normalmente nessa quarta-feira e foram confirmados na relação de viagem. Confira os 19 relacionados:

Goleiros: Viafara e Gleguer
Laterais: Apodi, Nino e Apodi
Zagueiros: Fábio Ferreira, Wallace e Marco Aurélio
Volantes: Vanderson, Magal, Carlos Alberto e Uelliton
Meias: Leandro Domingues, Ramon, Jackson e Elkeson 
Atacantes: Roger, Neto Berola e Leandrão

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade