TV RÁDIO
Buscar

Série B: Na mira do Palmeiras, meia abandona o Criciúma

Autor(a): Futebol Interior em 02 de Setembro de 2011 22:58

A novela envolvendo Pedro Carmona, Palmeiras e Criciúma ainda promete dar muito o que falar. Na manhã desta sexta-feira, horas antes do Tigre entrar em campo contra o Duque de Caxias, o meia abandonou o hotel onde todo o elenco está concentrado.
 
Pedro Carmona deixou o local sem a autorização dos dirigentes e da comissão técnica do Criciúma. Através da assessoria de imprensa, a diretoria do Tigre diz repudiar as atitudes do jogador, de seus representantes e também do Esporte Clube São José, que detém seus direitos federativos.
 
Vacilo geral
Na verdade, o jogador se aproveitou da bobeira geral do diretor de futebol Rubens Angelotti (foto), que não soube sequer fazer um contrato que desse garantias mínimas ao clube em relação ao jogador contratado. Agelotti é homem de confiança do presidente Antenor Angeloni, que propõe aos conselheiros transformar a sua administração em autônoma e independente.
 
Isso aconteceria sob o pretexto de ter no clube uma administração profissional, justamente o contrário visto no caso de Pedro Carmona. O contrato teria sido feito de forma extremamente amadora, permitindo a saída do atleta.
 
A direção do clube, de forma desesperada, alega que o jogador só vai deixar o clube amparado em alguma medida judicial. Isso foi avisado oficialmente através de um comunicado da assessoria de imprensa.
 
Viagem matou o time
Ainda repercute muito mal a derrota do Criciúma, por 4 a 2, para o Guarani, depois do time catarinense estar vencendo por 2 a 0. A virada foi confirmada no segundo tempo, quando o time apresentou enorme desgaste físico.
 
Tudo em decorrência da falta de sensibilidade da direção de futebol. A delegação viajou até Araraquara, região central do Estado de São Paulo, de ônibus, num desgaste de várias horas. A delegação gastou 13 horas para percorrer o percurso de 1.123 quilômetros.
 
Não deu outra: os jogadores não treinaram de forma adequada, sentiram o desgaste em campo e foram vítimas da péssima escolha de seus dirigentes.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade