TV RÁDIO
Buscar

Organizada do Vitória convoca torcida para protesto no Barradão: "#ForaPauloCarneiro"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 02 de Setembro de 2021 08:45
Foto: Reprodução

A TUI (Torcida Uniformizada dos Imbatíveis), maior organizada do Vitória, utilizou as redes sociais para fazer uma convocação aos torcedores rubro-negros comparecerem no Barradão, no momento da reunião extraordinária que pode decretar o afastamento de Paulo Carneiro da presidência do clube. 

“A TUI convoca toda a nação rubro-negra para comparecer ao Barradão no dia 02.09 (amanhã), às 17h30, à reunião que decidirá o futuro do ECV. A TUI estará em peso. #ForaPauloCarneiro”, escreveu a torcida na publicação.

Nesta quinta, o Conselho Deliberativo do Esporte Clube Vitória irá se reunir para apreciar o parecer da Comissão de Ética, que investiga a gestão de PC. Os conselheiros analisarão as seguintes infrações: ausência de um contrato entre o clube e a empresa Magnum, que recebeu R$ 3.586.068,00 do Vitória; e adiantamento de remunerações feito por Paulo Carneiro, presidente do Conselho Diretor, durante a pandemia. 

De acordo com o relatório do Conselho, Paulo Carneiro deve se afastar por 60 dias para que as possíveis infrações possam ser melhor investigadas.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade