TV RÁDIO
Buscar

"Feliz que tenha visto o que outros professores não viram", diz Ronan sobre Wagner Lopes

Autor(a): Redação Galáticos Online em 02 de Setembro de 2021 14:50
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Esquecido, sequer relacionado para vários jogos e até criticado pelo próprio presidente Paulo Carneiro, Ronan parece ter agradado o técnico Wagner Lopes. O atacante, que brilhou no Campeonato Baiano pelo Atlético de Alagoinhas, deve ser titular do Vitória no duelo deste sábado (4), contra o Operário-PR, em Ponta Grossa-PR.

Nesta quinta-feira (2), em entrevista coletiva, o jogador agradeceu a oportunidade dada pelo treinador. "Tive felicidade de jogar contra o professor pela Copa do Brasil, quando estava no Atlético de Alagoinhas. Ele pôde ver que eu posso render bastante, ajudar bastante a equipe. Fico feliz que ele tenha visto o que os outros professores não viram, não me deram tanta oportunidade. Então é trabalhar para que eu possa render o que o professor sabe que eu posso render", disse.

Sobre a titularidade, ele não confirmou, mas afirmou ter se preparado para entrar no time. "Fico feliz que tenha entrado bem, tenho trabalhado para que isso aconteça. O professor sabe o que é o melhor para a equipe. Cabe a nós respeitar a decisão dele".

Ronan ainda comentou sobre o tempo em que ficou sem atuar no clube e garantiu não ter desanimado. "Sempre tive confiança que meu dia chegaria. Já tive mais longe. Estou em um clube gigante. Estou podendo desfrutar de toda estrutura do Vitória. Sei como é ruim ficar fora, mas tem que ter persistência. Futebol é assim mesmo", completou.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade