TV RÁDIO
Buscar

Em novo áudio, PC diz que vice-presidente deixa o Vitória com ele em caso de afastamento

Autor(a): Redação Galáticos Online em 02 de Setembro de 2021 13:06
Foto: Vagner Souza/BNews

Vice-presidente do Vitória entrega carta de renúncia e deixa o clube -  Notícias - Galáticos OnlineEm ato de desespero com o provável afastamento da presidência do Vitória nesta quinta-feira (2), Paulo Carneiro segue gravando áudios em grupos de WhatsApp. Após atacar Fábio Mota, Jailson Reis e Alexi Portela, o presidente fez uma revelação sobre seu vice.

Luiz Henrique Viana assumiria o clube em caso de afastamento de PC. Porém, o mandatário revelou que seu companheiro de chapa também deixará o Rubro-Negro.

"A partir de amanhã o Vitória está no caos, pois vai ser dirigido por Fábio Mota. Ele vai sair da secretaria de Turismo da Prefeitura para dirigir o Vitória? Eu não sei nem como ele é secretário de Turismo, com essa forma pusilânime. Ele não pode dirigir uma Instituição, mas ele vai ser, pois o meu vice não vai ficar nessa confusão", disse. 

O mandatário ainda garantiu que Luiz Henrique é seu aliado. "Nós estamos juntos. Se tem indício de gestão temerária, são os dois, o presidente e o vice. Mas eles só queriam atingir o presidente, aquele que mais construiu e mais ganhou, o que mais elevou a imagem do clube fora das fronteiras da Bahia e do Brasil, com um processo covarde, com misto de despeito e inveja. Os que querem entrar aqui são aqueles que não construíram p* nenhuma no clube", completou. 

A reunião extraordinária do Conselho Deliberativo, que votará o parecer da Comissão de Ética sobre o afastamento de Paulo Carneiro, está marcada para ser iniciada às 18h.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade