TV RÁDIO
Buscar

Fábio Mota comenta afastamento de PC e afirma: "A ideia agora é de unir"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 02 de Setembro de 2021 21:27
Foto: Max Haack / Secom

O presidente do Conselho Deliberativo do Vitória, Fábio Mota, comentou em entrevista à Equipe dos Galáticos sobre o afastamento do presidente do clube, Paulo Carneiro. Mota lamentou a situação vivida pelo Rubro-Negro e afirmou que é um momento para unir o clube.

"Momento difícil e ruim para o clube. O clube não deveria estar passando por isso. Nós tivemos várias renúncias, mas nunca aconteceu na história do Vitória um afastamento de presidente. Nós estamos vivendo um momento ruim em todos os sentidos, a gente vê com tristeza. A ideia agora é de unir para conseguir tirar desse momento, dessa situação que o Vitória se encontra", disse Mota.

Na manhã desta quinta-feira (2), o presidente afastado do Vitória afirmou em áudios divulgados nas redes sociais que Fábio Mota era "Judas e traidor". Questionado sobre a afirmação, Mota destacou que o Conselho Deliberativo do Vitória é independente e tem o objetivo cuidar do estatuto do clube.

"As pessoas precisam entender que o tempo mudou. O mundo mudou, o mundo globalizou. Quando eu fui candidato a presidente do Conselho Deliberativo do clube, quem me conhece sabe como é que eu pauto a minha vida, na transparência e na independência. Não é porque eu fui candidato na mesma chapa que eu tenho que concordar e passar por cima do estatuto", disse.

"A função do presidente do Conselho é zelar pelo estatuto. Então, se o presidente achava que teria um presidente que iria caminhar de acordo com as conveniencias dele como presidente, de mim ele não poderia esperar isso. Até porque, eu me elegi, eu não fui indicado. As pessoas que votaram em mim, votaram porque me conhecem como pessoa, como gestou que sou há muito tempo nessa cidade", continuou. 

"Assim que nós recebemos a denúncia, criamos imediatamente essa comissão, que chegou a esse veredito. Então, se ser judas e traidor é você cumprir o estatuto do clube, pelo bem do clube, então eu não sei mais o que são esses adjetivos", completou Mota.

Com o afastamento de Paulo Carneiro, o vice-presidente Luiz Henrique Viana assume o cargo. "Ninguém sozinho consegue resolver. Os próximos passos agora é fazer uma reunião com o vice-presidente do clube para dizer que todos querem ajudar. No Conselho tem pessoas de várias formações. Se ele assim quiser ajuda, terá ajuda plenamente do Conselho", apontou Mota.

Fábio Mota rasgou elogios ao presidente em exercício do Vitória e afirmou que ele tem condições de tirar o clube desta situação. "Luiz Henrique é uma pessoa do bem, uma pessoa respeitada pela sociedade como um todo, uma pessoa com boas intenções e que eu acho que tem todas as condições de, com a ajuda do Conselho, conseguir tirar o time dessa situação", pontuou. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade