TV RÁDIO
Buscar

Burse deixa derrota para o Figueirense no passado e promete Vitória preparado diante do ABC

Autor(a): Redação Galáticos Online em 02 de Setembro de 2022 11:45
Foto: Divulgação/EC Vitória

O Vitória segue preparação para mais uma partida decisiva pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Depois da goleada sofrida para o Figueirense, o Rubro-Negro encara o ABC, no próximo domingo (4), às 17h, no Barradão, em duelo válido pela terceira rodada do quadrangular final.

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira (2), na sala de imprensa do Barradão, o técnico João Burse projetou o desafio diante do ABC e deixou a derrota para o Figueirense fora de casa no passado. 

"Desde que eu cheguei aqui, a gente vive na tensão. Todos os jogos foram jogos decisivos, que no começo eram para rebaixamento, depois para classificação e agora para acesso. A gente está preparado, treinou muito forte durante a semana e os atletas responderam muito bem aos treinamentos. Estamos preparados para fazer um grande jogo ao lado do nosso torcedor", disse Burse.

"Já ficou no passado em relação a essa derrota. Os atletas já trabalhando muito forte, uma semana muito boa, muito positiva, com muita entrega, com muita dedicação e teremos mais amanhã de treinamento, mas estamos todos preparados para fazer um grande jogo ao lado do nosso torcedor", continuou o treinador.

Diante da necessidade pelo resultado e após a queda no desempenho da equipe, existe a possibilidade do Vitória entrar em campo modificado. Durante a semana, o Rubro-Negro treinou com as presenças de Guilherme Lazaroni e Gabriel Honório na equipe titular. Questionado, Burse afirmou que busca uma equipe capaz de superar o ABC.

"Fizemos várias situações durante a semana e a gente vai colocar em campo a equipe que a gente acha que vai competir, que vai nos dar resposta, seja por rendimento ou por característica", apontou o técnico.

"A gente usou durante a semana o que a gente errou no jogo passado, cada jogo é uma história, estamos preparados, treinamos durante a semana características e situações que a gente acha que vão fazer a diferença nesse jogo", completou. 

Com três pontos, o Vitória ocupa a terceira colocação, empatado com o Figueirense. O ABC tem 100% de aproveitamento nestas duas partidas e lidera o Grupo B. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade