TV RÁDIO
Buscar

Com treino tático, Vitória segue preparação para encarar o ABC

Autor(a): Redação Galáticos Online em 02 de Setembro de 2022 13:15
Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

O elenco do Vitória voltou ao trabalho visando a partida do próximo domingo (4), às 17h, contra o ABC, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. 

Na atividade desta sexta-feira (2), o elenco participou de um trabalho tático com foco em aspectos defensivos e ofensivos. Sob o comando do técnico João Burse, os atletas titulares enfrentaram equipes separadas pela comissão. 

Depois do trabalho tático, alguns jogadores treinaram cobranças de pênaltis. A atividade de hoje serviu para deixar o Vitória praticamente pronto para o desafio diante do ABC. Em entrevista coletiva concedida nesta manhã, o técnico João Burse comentou sobre o duelo. 

"Na verdade, desde que eu cheguei aqui a gente vive na tensão. Todos os jogos foram jogos decisivos que no começo era para rebaixamento, depois para classificação e agora para acesso. A gente está preparado, treinou muito forte durante a semana e os atletas responderam muito bem. Estamos preparados para fazer um grande jogo ao lado do nosso torcedor", disse.

Para o jogo, o Vitória não poderá contar com o lateral-direito Iury, suspenso após cartão vermelho. O Rubro-Negro pode entrar em campo com algumas mudanças. O lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni deve ser titular, assim como o meio-campista Gabriel Honório.

A boa notícia do dia ficou por conta do goleiro Lucas Arcanjo. Em recuperação após lesão no ombro direito, o atleta iniciou o processo de transição física junto ao preparador Itamar Ferreira.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade