TV RÁDIO
Buscar

Marcinho se coloca à disposição para ser improvisado na esquerda: "Em prol do grupo"

Autor(a): Redação Galáticos OnLine em 02 de Setembro de 2022 17:03
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Sem laterais esquerdos de origem para o duelo contra o Tombense, neste sábado (3), o Bahia deve improvisar na posição. Uma das possibilidades para o técnico Enderson Moreira é a utilização de Marcinho na esquerda.

Nesta sexta-feira (2), em entrevista coletiva, o lateral-direito se colocou à disposição para jogar improvisado. "Sempre que eu puder fazer coisas em prol do grupo, eu vou fazer. Se o professor Enderson acreditar que é a escolha certa, eu vou fazer. Tive algumas oportunidades, poucas, mas já fiz", disse.

O jogador também revelou o sentimento de tristeza do grupo com a derrota fora de casa para a Ponte Preta. "Isso naturalmente causa frustração pra gente. Não estamos satisfeitos com esses resultados. Queremos os triunfos fora de casa. A gente tem buscado, isso tem sido uma pauta nossa. Creio que vamos melhorar nesse quesito".

Porém, o atleta mostrou confiança na recuperação diante do time mineiro, na Arena Fonte Nova. "Acredito que a força do nosso grupo jogando em casa é muito grande, ainda mais com nossa torcida estando presente. Tem tudo para ocorrer bem e a gente conseguir os três pontos. Nosso jogo em casa está muito forte", completou.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade