TV RÁDIO
Buscar

Bahia finaliza preparação para mais um jogo decisivo na Série B

Autor(a): Galaticos Online em 02 de Setembro de 2022 18:51
Foto: Felipe Oliveira / Bahia

O Bahia está pronto para enfrentar o Tombense, às 19h deste sábado (3), na Arena Fonte Nova, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta sexta-feira (2), o grupo participou do último treino preparatório, no CT Evaristo de Macedo, com jogadas de bolas paradas defensivas e ofensivas, além da parte técnica.

Vetados da partida, o goleiro Danilo Fernandes, o zagueiro Luiz Otávio e o lateral-esquerdo Matheus Bahia, machucados, realizaram tratamento na fisioterapia. Além deles, o atacante Caio Vidal, por causa de uma gastroenterite, fez apenas um treino leve na sala de musculação.

Sem poder contra com os atletas machucados e o lateral esquerdo Luiz Henrique, suspenso, o técnico Enderson Moreira terá que promover mudanças e uma improvisação, podendo madarr a campo: Mateus Claus; André, Ignácio, Gabriel Xavier e Marcinho; Patrick de Lucca (Rezende), Mugni, Daniel e Ricardo Goulart; Jacaré e Davó.

Com a segunda melhor campanha como mandante na competição e embalado com o apoio do torcedo, o Bahia segue na vice-liderança da competição com 47 pontos, seis pontos a mais que o Londrina, quinto colocado.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade