TV RÁDIO
Buscar

Gleguer fala sobre a eliminação na Sul-Americana

Autor(a): Thiego Souza em 02 de Outubro de 2009 10:38

Titular na partida do Vitória contra o Santo André próximo sábado, no estádio Bruno Jose Daniel, o goleiro Gleguer quer conquistar a confiança da torcida fazendo uma boa partida contra o Ramalhão.
 
Ainda falando sobre a eliminação do clube na Sul-Americana, o goleiro destacou alguns pontos do River Plate-URU, mas acredita que a saída precoce serviu de lição. “A gente sabia que a equipe deles era aguerrida, onde joga mais na raça do que na técnica. Mas infelizmente não conseguimos a classificação. Fica de lição para a gente. A lição que quando jogar fora é para entrarmos mais concentrados, pois fomos eliminados lá”, afirmou.
 
Sobre o apoio do torcedor no estádio, Gleguer afirmou que o incentivo vindo das arquibancadas foi repercutido positivamente no ambiente interno, pois os jogadores ficaram tristes com a eliminação. “O que mais nos fortaleceu foi nosso torcedor, que apareceu em grande número, aplaudiu, nos incentivou. O grito do torcedor deu um incentivo, uma levantada no grupo, que estava meio cabisbaixo”; concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade