TV RÁDIO
Buscar

Mês de outubro define futuro do Bahia

Autor(a): Thiego Souza em 02 de Outubro de 2009 11:47

Outubro está sendo considerado o mês da “vida” do Bahia. A partir desse sábado, contra o Figueirense, o tricolor começa uma maratona de seis partidas na série B, todas com adversários em situações distintas.
 
De cara o tricolor recebe o Figueirense, que está na briga pelo G-4. No dia 09/10, em Pituaçu, o Bahia recebe em casa o desesperado América-RN. Logo após, no dia 17/10, vai até Bragança Paulista jogar contra o Bragantino, que não tem mais pretensões na competição.
 
Após o Bragantino, o Bahia terá três partidas as quais definirão seu futuro. No dia 20/10, em Pituaçu, o adversário será o Campinense, que segue o drama de tentar fugir da zona do rebaixamento. Depois faz o jogo decisivo com o Vasco, em São Januário, no dia 24/10. Fechando o mês, o Bahia vai até Caxias do Sul onde enfrenta o Juventude, no dia 27/10.
 
No mês de setembro, o Bahia jogou seis partidas e conquistou somente um ponto. Uma campanha trágica para um time que almejava o G-4, mas acabou despencando e indo parar na zona do rebaixamento.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade