TV RÁDIO
Buscar

Pivetti lamenta gol sofrido nos acréscimos e diz que foi um "momento de desatenção"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 02 de Outubro de 2020 22:47
Foto: Divulgação / EC Vitória

O empate foi amargo, mas a atuação do Vitória foi elogiada pelo técnico Bruno Pivetti. Ele também lamentou a desatenção no gol sofrido em entrevista coletiva, concedita após a partida diante do Operário.

"Nós estivemos bem no jogo, com bom nível de compactação, conseguimos criar algumas boas oportunidades. Além do gol, nós tivemos duas bolas na trave, um bom volume ofensivo. Hoje a equipe estava mais compacta em campo sem bola. Conseguimos defender bem a trave. Infelizmente, ali já nos acréscimos, num momento de desatenção, sofremos o gol. Agora é olhar para frente, fazer as correções, os ajustes necessários, para que isso não mais aconteça", falou.

Mesmo com o gol no fim e com a desantenção da zaga no lance, Pivetti viu um time bastante concetrado no objetivo durante o jogo.

"Creio que a equipe esteve bem concentrada. Teve um momento de desatenção ali no final do jogo, que significou o empate do adversário. Nós sabemos que, no futebol, a necessidade de foco é 100%, do começo ao final do jogo. Infelizmente, sofremos esse gol e vamos trabalhar para que isso não ocorra novamente", disse.

O treinador ainda ressaltou a evolução defensiva da equipe: "Creio que nesta partida específica, o grupo marcou melhor, teve os jogadores mais próximos, mais juntos, um nível de compactação melhor. Infelizmente, tivemos a falha no final do jogo, que significou o empate do adversário. Eu já vi uma evolução defensiva, mas, que, infelizmente, no final do jogo, nós sofremos o gol. Agora é continuar e ajustar esses pontos para que a equipe esteja cada vez mais sólida defensivamente".

Por fim, ele afirma que o time tem que olhar para frente, e foca na próxima partida diante do América-MG em mais um jogo de seis pontos.

"Temos que olhar para frente, focar ao máximo neste próximo jogo contra o América-MG. Será um jogo muito importante. Sabemos da qualidade do adversário, mas temos condições de buscar a vitória e, depois, pensar no próximo jogo", completou.

O Leão tem um ponto a menos que o América, oponente da próxima rodada, na terça-feira (5), no estádio Independência, em Belo Horizonte.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade