TV RÁDIO
Buscar

Após derrota na Sula, Ceni não confirma que fica no São Paulo para a próxima temporada

Autor(a): Redação Galáticos Online em 02 de Outubro de 2022 19:00
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo foi surpreendido e acabou derrotado para o Independiente del Valle na final da Sul-Americana. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Rogério Ceni lamentou o resultado e não confirmou presença no comando da equipe para a próxima temporada.

"Hoje era um dia muito importante na história do clube, onde a gente podia ter mudado essa década de luta, mas de sofrimento. Lamentamos o torcedor que veio com muitas dificuldades, compareceu em um número muito legal, cantou, incentivou, e não sai aqui com título. Vão voltar sem o título, isso que mais dói. Gastaram, sofreram e não viu o São Paulo ser campeão. São coisas que vou pensar nos próximos dias. Tem dois jogos, mas vamos analisar com calma", disse Ceni.

De contrato renovado, Rogério Ceni tem vínculo com o São Paulo até o final de 2023, no entanto, existem questionamentos a respeito do futuro do treinador. 

"Temos 10 jogos de Campeonato Brasileiro, apesar de não ter possibilidade de título, temos de fazer o máximo de pontos possíveis para tentar uma vaga numa pré-Libertadores para o próximo ano. Caso contrário, começa um 2023 exatamente da mesma maneira que 2022, praticamente um ano que ficou, por mais que tenha chegado a duas finais, fica um ano talvez financeiramente relativamente bom para o clube, mas fica mais um ano em que não conseguimos progredir", completou. 

O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira (6) para enfrentar o América-MG. O duelo será realizado às 20h, no Estádio Independência.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade