TV RÁDIO
Buscar

Recuperado, Daniel Alves volta ao time titular do Barça

Autor(a): Da Redação em 02 de Novembro de 2009 17:50

Após se ausentar por três jogos, o lateral direito brasileiro Daniel Alves voltará a vestir a camisa do Barcelona na partida contra o Rubin Kazan nesta quarta-feira, na Rússia, pela quarta rodada da Copa dos Campeões da Europa. Coincidentemente, foi justamente contra o time russo que o camisa 2 do time catalão sofreu um problema na perna direita.

Nos 13 dias em que Daniel esteve ausente, o Barça jogou contra o Real Zaragoza (vitória catalã por 6 a 1), Cultural Leonesa (2 a 0 para o Azul-grená) e Osasuña (empate 1 a 1). Em seu lugar, jogou o zagueiro ucraniano Dmytro Chygrynskiy, o que deslocou Carles Puyol para o lado da defesa.

No último confronto entre Barcelona e Rubin Kazan, o time de Messi e Ibrahimovic perdeu em pleno Camp Nou por 2 a 1. Para o jogo de volta, o time espanhol contará com Thierry Henry (que não jogou a primeira partida por estar contundido) e todos os demais titulares. Os únicos jogadores do elenco que ficaram de fora da viagem para a Rússia foi o zagueiro argentino Gabi Milito (lesionado) e Chygrynskiy (que não está inscrito na Copa dos Campeões).

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade