TV RÁDIO
Buscar

Árbitros distribuíram quatro vermelhos na 33ª rodada do Brasileirão

Autor(a): Da Redação em 02 de Novembro de 2009 16:29

O Campeonato Brasileiro vai se afunilando, os nervos vão se acirrando, porém na rodada do final de semana, a 33ª, os times se mostraram disciplinados. Apenas quatro expulsões foram computadas, enquanto que a média de cartões amarelos também não foi muita alta: 6,2, ou seja, 62 advertências nas dez partidas de sábado, dia 31 de outubro, e domingo, dia 1º de novembro.

Um dos quatro jogadores que receberam cartão vermelho foi o goleiro do Palmeiras, Marcos. Ele cometeu pênalti em Jorge Henrique no clássico contra o Corinthians, e como era o último homem acabou expulso por Heber Roberto Lopes, que fará com que o camisa 12 palmeirense receba uma denúncia nos próximo dias da Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Os outros que tiveram que ir mais cedo para os vestiários foram: André Lima (Botafogo), Ernando (Goiás) e Roberson (Grêmio). Os dois primeiros foram expulsos por receberem a segunda advertência, enquanto que o gremista fez falta dura em Camilo, do Santo André, e assim recebeu o vermelho de forma direta.

Todos estes quatro jogadores cumprem suspensão automática na rodada de número 34 e podem receber uma pena maior no STJD, onde terão que prestar explicações pelas expulsões.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade