TV RÁDIO
Buscar

Santo André rescinde contrato de dois jogadores

Autor(a): Redação em 02 de Novembro de 2010 16:31

Ainda lutando para fugir da zona de rebaixamento, o Santo André terá mais problemas para a continuação do Campeonato Brasileiro da Série B. Xuxa e Anderson Gomes não estão mais agradando aos diretores, e estão negociando a rescisão com o clube após viverem altos e baixos

Xuxa não vem agradando a torcida há muito tempo, e como teria proposta do Botafogo de Ribeirão Preto para o Paulistão 2011, deve deixar o Ramalhão. Enquanto isso, Anderson Gomes marcou apenas quatro gols na competição, e por isso, vai atrás de outro clube.

Para este jogo, o técnico Jair Picerni não vai poder contar com o zagueiro Dedimar, que recebeu cartão vermelho na rodada passada, e terá que cumprir suspensão automática. Para o seu lugar, Douglas, que não atuou na última partida, entra em seu lugar.

Por outro lado, o comandante vai contar com dois retornos. O goleiro Júlio César e o meia Aloísio, ambos estavam suspensos. Com isso, Neneca e Denis vão voltar ao banco de reservas. No restante, o elenco titular deverá ser o mesmo.

“A gente faz uma projeção de que termos de ganhar 18 pontos. Ganhamos 3 e agora faltam mais 15. Acredito que se atingirmos esse objetivo, conseguiremos tirar o time dessa situação”, disse o técnico Jair Picerni.

O Santo André deverá entrar com: Júlio César; Douglas, Halisson e Toninho; Cicinho, Walker, Altair, Aloisio e Alan,; Rychely e Marques.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade