TV RÁDIO
Buscar

Márcio Araújo mantém discurso tranquilizador após empate

Autor(a): Thiego Souza em 02 de Novembro de 2010 22:39

O treinador do Bahia, Marcio Araújo, ao final da partida diante do Coritiba aproveitou o momento de lamentações para tranqüilizar a todos afirmando que o resultado foi normal devido as circunstâncias da partida.
 
Márcio Araújo afirmou que o Coritiba fez o papel dele e o time precisa saber superar os momentos de dificuldades. “O Coritiba criou mais oportunidades que a gente, mas fizemos um gol, levamos outro no final e esta tudo dentro da normalidade. O mais importante é que tenhamos sabedoria para superar essa chateação dos torcedores”, disse.
 
Para o treinador a ansiedade mexeu com os jogadores. “Talvez até pela disposição de passar isso para torcedor, a liderança, buscar os 61 pontos, talvez essa ansiedade seja fruto da aproximação da classificação e estamos aprendendo a lidar com essa situação”, afirmou.
 
O treinador elogiou o Coritiba e o ponto conquistado pelo Bahia. “É muito bom dizer que foi um ponto, estamos com a cabeça em cima, temos um jogo contra o Brasiliense, reconheço o esforço de todo mundo e o Coritiba é uma grande equipe”, concluiu.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade