TV RÁDIO
Buscar

Quem entrará no meio-campo do Bahia? Joel tem problema no setor

Autor(a): Redação Galáticos Online em 02 de Novembro de 2011 10:41

O técnico Joel Santana provavelmente definirá o elenco titular que irá enfrentar o São Paulo, neste sábado, durante os treinamentos dos próximos três dias. Sempre tentando manter sigilo sobre a equipe, para que o clube adversário não tenha informações de estilo de jogo de cada atleta do Bahia, Papai Joel terá que pensar como irá montar o meio-campo.

O meia Ricardinho segue em tratamento na academia do CT tricolor, por conta das dores no tendão de aquiles e assim segue como dúvida. O atleta será reavaliado pelo Departamento Médico do Esquadrão nos próximos dias.

Já Carlos Alberto, que não joga há sete rodadas, também está fazendo tratamento junto ao DM do Bahia e a sua ausência para a partida está quase confirmada. O jogador se recupera de uma pubalgia e segundo o médico Dr. Marcos Lopes apesar de estar se esforçado bastante para poder ficar à disposição do treinador, Carlos Alberto provavelmente só estará liberado para a próxima rodada.

As opções para ocupar a vaga no elenco tricolor para esta partida são: Camacho, Magno, Lulinha, Nikão e Zezinho. Estes são os jogadores que estão à disposição do Papai Joel para entrarem em campo e criarem as jogadas ofensivas no confronto.





Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade