TV RÁDIO
Buscar

Leão afirma: "Vencer o Bahia já é pensar em título"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 02 de Novembro de 2011 11:52

O técnico Emerson Leão chegou para reassumir o comando do São Paulo e a cada entrevista concedida o treinador demonstra grande confiança na possibilidade da conquista do título do Campeonato Brasileiro.

"Sinceramente, não posso analisar o que acontecia antes de eu chegar. O São Paulo sempre foi um possuidor de título e talvez estivesse satisfeito com o que conseguiu. Mas a ambição faz parte do ser humano. É possível se chegar onde quiser, desde que haja ambição dentro de você. Brigamos pelo título. Se não conseguirmos, vamos estar próximo a ele. Com isso, pegamos o direito à Libertadores. Penso assim", analisa o técnico do tricolor paulista.

O São Paulo não vence a oito rodadas, mas estes números não são desculpas para Leão que afirma o foco neste momento é conquistar o triunfo em cima do Bahia, em Pituaçu, no sábado (5).

"Vencer o Bahia já é pensar em título. Quem pensa maior, pode ir muito mais além. É necessário ser ousado para atingir o topo. E a torcida pode esperar dedicação com alegria", afirmou o comandante.

As informações são do site Gazeta Esportiva.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade