TV RÁDIO
Buscar

Ex-presidente ameaça radialista de morte pelo Facebook

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 02 de Novembro de 2011 14:04

O que era para ser um simples tópico de discussão no facebook, se tornou em ameaças e ofensas. O radialista Branco Almeida, que apresenta o Programa Solta o Leão, em uma rádio de Salvador, acabou sendo ameaçado de morte pelo ex-presidente do Vitória.
 
O Galáticos Online entrou em contato com Branco Almeida, que esclareceu toda a situação, além disso, disponibilizou o fórum no qual ocorreram as ameaças feitas pelo ex-presidente do Vitória, que esteve à frente do clube até 2005, sendo expulso pelo Conselho devido a diversas polêmicas e acusações.
 
Branco explicou o que originou toda a discussão. “Já tinha rolado uns atritos entre a gente no facebook e eu comecei a defender Alexi Portela, mas algumas pessoas começaram a endeusar ele, dizendo que era a solução para o clube, mas como eu tenho acesso a muitas informações no clube, comecei a colocar no face situações que comprometiam a situação dele, a integridade a nível de caráter dele”, afirmou.
 
O radialista explica algumas situações que expos ao torcedor. “Coloquei no facebook situações como a negociata no caso de Bebeto, os processos criminal, Federal, o caso da juíza que indeferiu o caso dele na justiça porque falsificou documento. Citei também outras situações como o desvio de divisas nos casos de Vampeta e Ramon”, disse.
 
Segundo Branco Almeida, o ex-presidente se sentiu incomodado em ver a repercussão, com isso passou a se defender e agredi-lo verbalmente. “Como ele viu que estava mexendo com as pessoas, que começaram a se manifestar, ai ele passou a se defender, dizendo que eu era mentiroso, afirmando que tudo era um problema pessoal e que eu não provava nada, mas com a base que eu tinha, afinal era tudo fundamentado, sai detonando, principalmente porque eu tinha as provas, ai queria que ele provasse que eu era mentiroso”, frisou.
 

A briga não deve parar apenas no facebook. Branco Almeida está disposto a acionar à justiça e entrar com um processo contra o ex-presidente, principalmente pelo fato de ter sido ameaçado publicamente.

 


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade