TV RÁDIO
Buscar

Treino debaixo de chuva e com mudanças na equipe do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 02 de Novembro de 2011 12:51

E o tempo voltou à castigar Salvador e na manhã desta quarta-feira (2), debaixo de chuva, o elenco do Bahia participou de mais uma atividade no CT tricolor, desta vez o técnico Joel Santana comandou um treino tático com foco no jogo contra o São Paulo, neste sábado (5), em Pituaçu.

A primeira novidade da atividade ficou por conta do volante Marcone que desta vez ficou entre os reservas.Fahel que retorna de suspensão e está à disposição do treinador, entrou no lugar de Hélder. Outra novidade da atividade foi a presença do lateral-direito Marcos que se recuperou da lesão na coxa e foi liberado pelo Departamento Médico do clube. Por fim, Nikão substituiu Camacho no meio-campo.

O foco do Bahia é conquistar o triunfo diante do São Paulo e o Papai Joel escalou neste treino tático, uma equipe desta vez mais ofensiva.

O DM tricolor confirmou que o meia Ricardinho está vetado para este confronto e Carlos Alberto desceu para o gramado e participou do treino no time reserva. Entretanto, Dr. Marcos Lopes, vice-presidente do DM tricolor, afirmou que provavelmente  o jogador só estará liberado para entrar em campo na próxima rodada.

A provável equipe titular foi formada por: Marcelo Lomba; Marcos, Paulo Miranda, Titi e Dodô; Fahel, Fabinho, Diones e Nikão; Gabriel e Souza. Enquanto na equipe reservas estiveram: Tiago; Thiego, Danny Morais e Diego Jussani; Madson, Marcone, Hélder, Magno, Carlos Alberto e Maranhão; Júnior.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade