TV RÁDIO
Buscar

Joel Santana aponta: "Tem que ter uma solução"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 02 de Novembro de 2011 13:26

Testando algumas mudanças no treino na manhã desta quarta-feira (2), o técnico Joel Santana afirmou que o objetivo é que o Bahia reencontre o caminho dos triunfos, salientando que as derrotas estão acontecendo por contas dos erros cometidos pela equipe tricolor e que precisa haver uma solução.

"Fiz mudanças táticas pois eu estou tentando arrumar uma solução para as vitórias voltarem à acontecer. O treino de hoje foi bom. Eu conversei com os jogadores e acredito que nós estamos perdendo para nós mesmos, porque não é possível ir jogar um jogo tão difícil como o que nós fomos jogar, fizemos um primeiro tempo ótimo, a dificuldade do adversário estava muito grande, conseguimos um gol aos nove minutos e da saída nós tomamos um gol. Isso não é adminissível em lugar nenhum do mundo. Tem que ter uma solução", esbravejou o treinador.

Sobre a escalação da equipe titular que enfrentará o São Paulo neste sábado (5), em Pituaçu, o comandante tricolor afirmou que após a atividade desta quinta-feira (3) se terá uma esboço, mas apontou que o Bahia precisa encontrar o equilíbrio em todos os setores.

“Amanhã teremos uma ideia da equipe que vai atuar no sábado. Hoje fomos muito bem ofensivamente e fizemos gols em bolas trabalhadas, mas precisamos buscar uma coordenação e equilíbrio em todos os setores”.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade