TV RÁDIO
Buscar

Sobre favorecimento para o Salgueiro, Benazzi avisa:

Autor(a): Redação Galáticos Online em 02 de Novembro de 2011 16:09

O treinador Vágner Benazzi, do Vitória, bateu um papo com o Correio* e não escondeu a ansiedade pelo desfecho da série B, porém acredita que o rubro-negro ainda tenha muitos adversários a serem batidos, principalmente aqueles que chegam com promessas de pagamentos dos concorrentes.

Segundo Benazzi, o Salgueiro preocupa devido ao apoio financeiro que deve rolar. “Vem o Salgueiro, que deve ter apoio financeiro de outras equipes. Estamos ligados”, afirmou.

Benazzi aponta o que o Vitória precisa fazer e critica as antigas formações que o time teve ao longo de 2011. “Às vezes você tem uma, duas,  três chances, e não pode vacilar. É preciso ser rápido. Se o time continuasse naquele jogo clássico, não chegaria a lugar nenhum”, comentou.

Apesar do time viver um bom momento, o treinador não esconde a preocupação com a zaga, que vem vacilando em alguns gols. “Acho que é o melhor que eu tenho hoje, bem distribuído na frente. Mas eu tenho preocupações defensivas”, disse.

O treinador garante ver seu trabalho reconhecido e afirma que está lutando veemente para colocar o Vitória no topo. “Aqui eu tenho sido reconhecido. Às vezes sou vaiado, xingado... Mas a gente chega lá. Ninguém quer mais ganhar do que eu”, concluiu.

Em agosto, o treinador Vágner Benazzi bateu um papo com a Equipe do Galáticos Online, onde falou sobre sua carreira, títulos, acessos e segredos para levar os times à elite. Confira aqui o papo.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade