TV RÁDIO
Buscar

Técnico do Palmeiras veta contratação de atacantes Sul-Americanos

Autor(a): Redação Galáticos Online em 02 de Novembro de 2011 18:15

Já planejando a temporada 2012, o treinador Luis Felipe Scolari, que não tem permanência garantido no Palmeiras, rejeitou o nome de dois jogadores que foram oferecidos ao clube, os atacantes Roque Santa Cruz e Saviola.

O empresário Rodrigo Tadeu confirmou que ofereceu os jogadores, mas o treinador rejeitou. “Como qualquer empresário, ofereci os dois jogadores. Me passaram e ofereci ao Palmeiras. Na segunda-feira, me falaram que o Felipão não tinha interesse nos atletas”, disse ao LanceNet!

Com a recusa do Palmeiras, o empresário seguirá buscando clubes no Brasil. “Vou ver com outros times. Existe mais o interesse no eixo Rio-São Paulo. Vários jogadores vão querer vir para o Brasil. O futebol brasileiro paga valores parecidos com os da Europa”, comentou.

O argentino, Saviola, joga atualmente no Benfica (Portugal), mas seu contrato termina em julho, com isso em janeiro ele pode assinar pré-contrato com outro clube, já o paraguaio Roque Santa Cruz está emprestado ao Bétis, mas pertence ao Manchester City, porém o clube não pretende utilizá-lo em 2012, emprestando-o para outro clube.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade