TV RÁDIO
Buscar

Novo treinador do Flu de Feira promete "muito trabalho"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 02 de Novembro de 2011 19:10

No final do mês de novembro, o Fluminense de Feira será mais um clube do Estado a iniciar a preparação para a disputa do Campeonato Baiano de 2012. Com bastantes novidades na comissão técnica e diretoria do clube, o Touro do Sertão espera fazer uma campanha superior às dos últimos anos na competição.

Na terça-feira (1º), o novo treinador do time feirense, Agnaldo Liz, garantiu empenho ao torcedor. "A proposta é muito interessante, mas as dificuldades são grandes e precisamos trabalhar muito para vencer. O Fluminense é um clube de tradição e o seu torcedor se recente da falta de títulos. Queremos conquistá-los, mas tudo feito dentro um trabalho cercado de muita coerência", disse em entrevista ao site oficial.

Já o gerente de futebol, Gil Baiano, revelou que em breve será divulgada a programação de atividades da pré-temporada do Flu. "Nós estamos trabalhando muito e correndo contra o tempo para divulgarmos tudo a respeito do nosso planejamento. Acredito que na próxima semana já passaremos tudo para a torcida e a imprensa".

Além de Agnaldo e Gil, outro ex-rubro-negro pintou como novidade no Fluminense. Após perder a presidência do Vitória e gerir o futebol do Bahia em 2009, Paulo Carneiro assumiu a Gestão do Futebol do Touro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade