TV RÁDIO
Buscar

Souza decreta que Bahia está focado no triunfo em cima do Ceará

Autor(a): Thaís Brandão em 02 de Dezembro de 2011 20:34

Reafirmando que desejar ficar no Bahia, o atacante Souza concedeu entrevista nesta sexta-feira (2), no Fazendão e decretou que o elenco tricolor segue focado para vencer o Ceará neste domingo (4), no Pituaçu, partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

"Estamos bastante focados, porque nós sabemos que existe uma grande chance de  colocar o Bahia para disputar uma competição Sul-Americana. Nós temos acompanhado que já foram vendidos 25 mil ingressos para a partida e nós sabemos da dificuldade para o trocedor comprar o ingresso e ir lá para nos prestigiar no último jogo e nós vamos dar o máximo para sair de lá com a vitória", declarou o artilheiro do Esquadrão.

Sobre a próxima temporada o atleta salienta que apesar do desejo de permanecer no clube, na próxima semana haverá uma reunião com o seu empresário para resolver esta questão.

"Eu já deixei bem claro o interesse que eu tenho de ficar no Bahia, só que não depene só de mim. Agora está sendo resolvido com o meu empresário e eu espero que nesta próxima semana tudo possa ser resolvido"

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade