TV RÁDIO
Buscar

Ponte Preta renova com Gilson Kleina para 2012

Autor(a): Redação Galáticos Online em 02 de Dezembro de 2011 21:17

A vida do técnico Gilson Kleina foi definida nesta sexta-feira (2), com a renovação do contrato com a Ponte Preta para a próxima temporada. O treinador é considerado pelos cartolas da Macaca como uma dos grandes responsáveis pelo acesso da equipe para a Série A do Campeonato Brasileiro.

“As conversas com o Gilson sempre foram no sentido da renovação. Ele é um excelente treinador e confiamos muito no trabalho dele bem como no de sua comissão e nos integrantes de nosso Departamento de Futebol. Por isso renovamos o contrato com esse grupo vencedor e temos certeza de que será uma parceria de muito sucesso mais uma vez em 2012”, confirmou o gestor de futebol Márcio Della Volpe.

O gerente administrativo de futebol, Niquinho, disse que o planejamento para 2012 será iniciado assim que acontecer a última rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (4), já que só assim os clubes decidirão quais jogadores serão negociados e/ou emprestados.

“Neste final de semana ocorrerão os últimos jogos da Série A e então teremos um cenário mais definido no futebol brasileiro, já que finalizada a competição os times definirão quais atletas negociarão, quais serão emprestados, quais serão chamados de volta. Enquanto isso, já estamos trabalhando na renovação de contratos e em contato com diversos jogadores. Pedimos à torcida que tenha tranqüilidade e confiança, pois montaremos um time forte para o ano que vem”, disse Niquinho.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade