TV RÁDIO
Buscar

Zagueiro Camutanga se apresenta ao Vitória e participa de treinamento

Autor(a): Redação Galáticos Online em 02 de Dezembro de 2022 13:00
Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Com o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o zagueiro Camutanga já se apresentou ao Vitória e participou do treinamento desta quinta-feira (1).

O atleta trabalhou inicialmente com o técnico João Burse e em seguida finalizou a atividade com o assistente de preparação física, Vinicius Franco. 

Na tarde desta quinta-feira, cinco reforços do Vitória foram regularizados junto à CBF e ficaram disponíveis para a estreia do Rubro-Negro na próxima temporada. Além do zagueiro Camutanga, os laterais João Lucas e Railan, o meia Diego Torres e o atacante Osvaldo estiveram no BID.

Os nomes regularizados devem ser oficializados pelo Vitória nas próximas horas. O argentino Diego Torres foi anunciado pelo Rubro-Negro na noite desta quinta-feira, por meio das redes sociais do clube e do site oficial.

O primeiro compromisso do Rubro-Negro em 2023 será no dia 5 de janeiro, contra o Cordino, no Barradão, pela pré-Copa do Nordeste. Se passar, enfrentará o vencedor do confronto entre Jacuipense e Altos para tentar a classificação para a fase de grupos. 

Além da Pré-Copa do Nordeste, o Vitória disputa em 2023 o Campeonato Baiano, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade