TV RÁDIO
Buscar

Vitória anuncia contratação de mais dois jogadores; confira

Autor(a): Redação Galáticos Online em 02 de Dezembro de 2022 13:06
Foto: Reprodução/EC Vitória

O Vitória anunciou mais dois jogadores no início da tarde desta sexta-feira (2) por meio de redes sociais. Já regularizados junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o zagueiro Camutanga e o lateral-direito Railan foram oficializados pelo clube.

Os atletas já se apresentaram ao Rubro-Negro e iniciaram as atividades com o restante do elenco. O Vitória, que já anunciou o meio-campista Diego Torres nesta quinta-feira (1), deve oficializar a contratação de outros atletas, como o dos atacantes Osvaldo e Nicolás Dibble, além do lateral-esquerdo João Lucas. 

Outro que pode ser oficializado pelo Rubro-Negro em breve é o zagueiro Dankler, que está treinando no Barradão e com negociações avançadas para fechar com o Vitória. 

O Leão segue ativo no mercado pensando na temporada de 2023. Para o ataque, o clube aguarda resposta do atacante Léo Gamalho, que está mais próximo do Ceará. O Rubro-Negro avalia outros nomes para reforçar a equipe.

O Vitória estreia em 2023 no dia 5 de janeiro, para encarar o Cordino, no Barradão. O jogo é válido pela Pré-Copa do Nordeste. 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade