TV RÁDIO
Buscar

Atacante brasileiro está fora da Copa do Mundo 2010

Autor(a): Thiego Souza em 03 de Janeiro de 2010 16:08

Uma atitude, uma divergência e as conseqüências. Assim foi o que aconteceu com o atacante brasileiro, mas naturalizado alemão, Kevin Kuranyi, que foi descartado pelo técnico Joachim Low, com isso não irá disputar a Copa do Mundo.
 
Toda a revolta do treinador ocorreu durante as eliminatórias européias para a Copa do Mundo. Durante a partida contra o Rússia, que ocorreu em Moscou, o jogador Kuranyi acabou sendo substituído ainda no primeiro tempo. Ao ir para o vestiário, se arrumou e foi embora, sem avisar para a comissão técnica.
 
Tal atitude irritou o treinador alemão, que em declaração ao jornal do país, “Die Welt”, afirmou que não vai mudar sua linha de trabalho. “Neste caso defini uma linha clara de comportamento na seleção e entendo que não me devo afastar dela”, disse.
 
A Alemanha disputou as eliminatórias jogando pelo grupo 4. Se classificou de maneira invicta. Foram dez jogos com oito triunfos e dois empates. A Rússia terminou em segundo, com isso jogou a repescagem contra a Eslováquia, mas acabou sendo eliminada, com isso está fora do mundial.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade