TV RÁDIO
Buscar

Entrevista coletiva irá servir como apresentação oficial no Bahia

Autor(a): Thiego Souza em 03 de Janeiro de 2011 08:47

A temporada 2011 começou para o Bahia nesse domingo (02). Os jogadores se apresentaram porém os novatos e o treinado Rogério Lourenço não estiveram presentes no Fazendão.
 
Antes da apresentação o Bahia havia anunciado quatorze jogadores porém nenhum deles estiveram presentes. Apenas os pratas da casa e atletas com contrato estiveram no Fazendão para realizar exames médicos.
 
O preparador físico Toninho Oliveira foi um dos poucos presentes na apresentação e se mostrou confiante com o grupo. “Estou bastante otimista porque pelo que me passaram os jogadores tem um grande potencial físico e para mim é excelente principalmente plea potencia física dos jovens”, disse.
 
O meia Mauricio, que já faz parte dos profissionais desde 2010 voltou a ser promovido e agora em 2011 terá nova oportunidade de mostrar seu potencial. “Estou procurando sempre trabalhar forte para poder ganhar minha vaga e quero estar sempre bem, mas respeitando meus amigos”, afirmou.
 
O lateral-esquerdo Ávine quer manter sua titularidade pregando a política dos pés no chão. “É manter a humildade, sempre trabalhei com os pés no chão, mas como falei não vou dar brecha jogar e para poder jogar vai ter que suar muito”, comentou.
 
Os novos jogadores e toda a comissão técnica serão apresentados à imprensa e à torcida em uma entrevista coletiva às 13:00 desta segunda-feira no Hotel Catussaba, em Stella Maris.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade