TV RÁDIO
Buscar

Doze jogadores participaram de atividades físicas no Vitória

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84) em 03 de Janeiro de 2013 16:58

O Vitória voltou as atividades na tarde desta quinta-feira. Apenas dez jogadores participaram de trabalhos físicos no campo 1 do CT Maneca Tanajura.

Participaram das atividades no campo os jogadores Neto Coruja, Dinei, Mancha, Mineiro, Alan Pinheiro, Léo, Dimas, Yuri, Gabriel e Lúcio Maranhão.

O atacante Marquinhos não participou das atividades, porém esteve no Barradão e deve voltar a treinar com o grupo nesta sexta. O jogador perdeu o irmão no final de 2012, com isso foi liberado pela diretoria para ficar mais alguns dias com a família.

O volante Fernando Bob apareceu, deu voltas no campo, mas não treinou junto com o grupo. O jogador ainda não sabe se irá permanencer no Rubro-negro.

As baixas ficaram por conta do lateral-direito Nino e volante Michel. O primeiro está com dores no púbis e está fazendo estabilização, já o segundo foi detectado um estiramento na coxa direita e só  deve retornar aos treinos em 10 dias.

Os jogadores Deola e Arthur Maia, que retornaram das férias, não participaram das atividades, mas se apresentaram e irão treinar nesta quinta.

Foto: Thiego Souza


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade