TV RÁDIO
Buscar

Bahia entra na disputa com Palmeiras para contratar meio-campista do Fortaleza, revela setorista

Autor(a): Redação Galáticos Online em 03 de Janeiro de 2024 17:00
Foto: Reprodução/Instagram

O Bahia já deu o recado que queria para a janela de transferências, disputando contratações com outros clubes brasileiros, e não aconteceu diferente na tarde desta quarta-feira (3). Dessa vez, o alvo é Caio Alexandre, meio-campista do Fortaleza, que recebeu propostas do Palmeiras. De acordo com o produtor de conteúdo Yuri Santana, o Esquadrão abriu conversas e sinalizou ao clube cearense que vai cobrir a oferta do Alviverde pelo atleta de 24 anos.

Revelado no Botafogo, Caio Alexandre chegou ao Fortaleza em 2022 por empréstimo junto ao Vancouver Whitecaps, do Canadá, com vínculo até dezembro de 2023. Após se destacar na volta ao futebol brasileiro, o volante foi adquirido em definitivo por 2,5 milhões de dólares (R$ 12,3 milhões na cotação atual).

Em 2023, o jogador realizou 65 partidas, marcou cinco gols e distribuiu seis assistências. O desempenho na temporada chamou a atenção do Palmeiras, atual bicampeão brasileiro, que fez mais de uma proposta para contratar o atleta, mas as negociaões não avançaram.

O Bahia está ativo no mercado e já fechou duas contratações que estão próximas de serem oficializadas pelo clube: O meio-campista Jean Lucas, ex-Santos, e o meia Everton Ribeiro, ex-Flamengo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade