TV RÁDIO
Buscar

Vitória joga o suficiente para vencer o Feirense

Autor(a): Thiego Souza em 03 de Fevereiro de 2010 22:29

Com menos de três mil torcedores em Pituaçu, o time do Vitória não conseguiu se encontrar em campo. Mesmo com a pressão, o rubro-negro não convertia as chances em gols.
 
Precisando mostrar futebol, Neto Berola se mostrava bastante entusiasmado, fazendo jogadas e levando o time ao ataque, mas não consegue marcar. Aos 27 minutos, Schwenk recebeu bom passe, mas chutou fraco nas mãos de Tigre.
 
O ritmo do Vitória no segundo tempo foi o mesmo do primeiro. Com muita vontade e determinação, o rubro-negro seguia pressionando o Feirense. Aos 16 minutos, Ramon quase marca em cobrança de falta.
 
Mas o alivio veio aos 25 minutos. Após cruzamento perfeito de Ramon Menezes, o zagueiro Wallace acertou a cabeçada, abrindo o placar em Pituaçu. O Vitória seguia investindo para marcar o segundo gol e definir a partida, mas apesar da pressão, não convertia as jogadas.
 
Campeonato Baiano 2010 – 6ª rodada
Vitória 1 x 0 Feirense
Estádio de Pituaçu
 
Vitória: Viáfara, Nino Paraíba, Wallace, Vilson e Rafael Granja; Vanderson, Uelliton, Bida (Kleiton Domingues) e Ramon Menezes (Arthur Maia); Neto Berola (Adailton) e
Schwenk. Técnico: Ricardo Silva
 
Feirense: Tigre, Edmar, Sílvio, Tom e Sandro (Gel); Carlos, Fábio Santos, Capone e
Marco Neves; Dissá (Jamaica) e Ricardinho (Flávio). Técnico: Zanata

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade