TV RÁDIO
Buscar

Triguinho, que se machucou na partida entre Bahia e Coritiba, já pode

Autor(a): Maiana Brito em 03 de Fevereiro de 2011 14:30


Fotos Edson Ruiz | Bocão News


Três meses longe dos gramados, após a fratura que sofreu durante uma importante partida contra o Bahia, ano passado, o lateral esquerdo do Coritiba, Triguinho, está liberado para voltar a treinar. A notícia foi dada nesta quarta-feira (2) pelo médico Bráulio Moreira Júnior.

Agora, o atleta passará por duas semanas de intenso treinamento físico e depois fará mais duas semana de trabalhos com bola até estar completamente recuperado e à disposição do técnico do Coritiba Marcelo Oliveira.

 


A lesão do jogador foi no feriado de Finados, 2 de novembro, em Pituaçu lotado, durante o jogo da 33ª rodada da Série B pelo Campeonato Brasileiro. A partida era decisiva para os dois times, que estavam a poucos pontos de garantir a presença na elite do futebol brasileiro. Se vencesse, o Coxa teria se classificado matematicamente. O Bahia, que chegou a ter o gostinho da liderança por alguns minutos, cedeu ao empate aos 46 minutos do segundo tempo.

Outro fato marcante neste dia foi a estreia da camisa Fúria Tricolor, em homenagem à Seleção espanhola, que por sinal não tem dado sorte ao Esquadrão de Aço.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade