TV RÁDIO
Buscar

Bahia lança campanha oficial para a abertura da Copa 2014

Autor(a): Redação em 03 de Fevereiro de 2011 13:17

A Bahia lançou, no começo desta quinta-feira (3), a campanha oficial para abertura da Copa 2014, no Grande Hotel da Barra, com o apoio da Secretaria Especial da Copa 2014 (Secopa). 
A expectativa de visitantes, no período da Copa na cidade soteropolitana, é de 70 mil pessoas, mas a Bahia está preparada para recepcionar esse número de visitantes, visto que, o carnaval reúne dois milhões de baianos e 400 mil turistas.

Diante dessa capacidade para administrar eventos de grande porte, a Secopa convidou dirigentes da Fifa para conhecer a estrutura e funcionamento da maior festa de rua do planeta, segundo edição do Guinness Book de 2005.

A persistência do secretário Ney Campello em indagar porque a Copa não poderia ter o seu berço na Arena Fonte Nova, se o planeta do futebol começou na Bahia, parece ter inspirado o jingle da campanha: “O primeiro passe, o primeiro drible, o primeiro gol, tem que ser em Salvador”.

O desejo baiano de receber o jogo e a festa de abertura proverá, também, a possibilidade de realizar uma Copa descentralizada no Brasil: Abertura na Bahia, Centro de Mídia em São Paulo e encerramento no Rio de Janeiro.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade