TV RÁDIO
Buscar

Alison deseja que clássico de domingo seja de muita paz

Autor(a): Thiego Souza em 03 de Fevereiro de 2011 16:47

Com problemas na garganta devido a uma gripe, o zagueiro Alison não treinou na tarde dessa quinta-feira no Barradão, porém tem presença garantida no clássico de domingo contra o Bahia.
 
O jogador, que atuou seis vezes contra o Vitória, espera dessa vez ajudar o rubro-negro a vencer. “Graças a Deus quando joguei contra o Vitória aqui jogando pelo Bahia venci e agora estou pelo outro lado podendo fazer uma historia diferente. O clássico é definido em detalhes e espero que seja um jogo de muita paz, disputado e que possamos conseguir nossos objetivos”, disse.
 
Alison afirma que o time está focado no triunfo. “Vamos trabalhar para que possamos conseguir nosso objetivo que é vencer perante nosso torcedor, em nossa casa e estamos trabalhando muito para isso”, afirmou.
 
O zagueiro afirmou não se sentir incomodado com as possíveis provocações do torcedor do Bahia. “A gente que futebol envolve essas situações, mas não tendo agressões está tudo tranqüilo”, comentou.
 
O defensor disse ainda que se pudesse jogaria um clássico por semana. “O clássico é um jogo diferenciado, faz o jogador se sentir mais motivado e é um jogo muito bom de se jogar. A gente sempre conversa que seria bom se tivesse um jogo desse por semana”, concluiu.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade