TV RÁDIO
Buscar

Douglas espera "jogo perigoso" contra o River-PI, mas mantém confiança no Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 03 de Fevereiro de 2020 20:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Resultado de imagem para douglas bahia felipe oliveira"O Bahia estreia na Copa do Brasil na próxima quarta-feira (5). Diante do River-PI, em Teresina, o Tricolor decide a classificação para a segunda fase em jogo único.

Nesta segunda (3), na chega da delegação na capital piauiense, o goleiro Douglas comentou sobre o duelo. "Vamos enfrentar uma equipe motivada, jogando em casa, que vem de um resultado importante. Na Copa do Brasil, é um jogo muito perigoso, não se tem outra chance e se define em um só jogo. Estamos em um grupo preparado, consciente e maduro para caminhar dentro da competição, que almeja coisas grandes", disse.

Sobre o adversário, o arqueiro admitiu não ter conhecimento, mas pregou respeito. "Particularmente, conheço pouco e ainda não tive tempo de analisar individualmente e coletivamente a equipe do River-PI. Vamos fazer isso hoje e manhã, mas sabemos que no futebol brasileiro toda equipe tem jogadores de qualidade. Todo mundo hoje tem uma questão tática boa. Sabemos que não tem nenhuma equipe boba nem fácil de ser batida, ainda mais nesse formato de competição, fora dos nosso domínios e em um partida única. Devemos estar muito atentos e preparados para que a gente não seja surpreendido pela equipe do River-PI", completou.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade