TV RÁDIO
Buscar

Clayson espera dificuldades contra o River-PI: "Jogo traiçoeiro"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 03 de Fevereiro de 2020 20:45
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Desde 2018, a Copa do Brasil é disputada em jogo único na primeira fase. O time pior ranqueado joga em casa, mas o maior ranqueado tem a vantagem do empate para se classificar. 

É o caso do Bahia, que vai até Teresina enfrentar o River-PI, na próxima quarta-feira (5). Apesar da vantagem do empate, o atacante Clayson destacou o perigo que a partida representa.

"Com certeza muita dificuldade. Um jogo que costuma ser traiçoeiro. Temos que estar concentrados e fazer um jogo bem firme para não passar surpresa e voltar com um resultado negativo. Estamos pesquisando a equipe deles. O Roger tem passado os pontos fortes e negativos", disse.

"Um jogo só é perigoso, mas a gente vem trabalhando forte. Estamos preparados para dar o mínimo de brechas para eles e buscar a vitória", continuou.

O jogador, assim como o goleiro Douglas, afirmou desconhecer o adversário, mas também pediu atenção à equipe. "Conheço pouco, cheguei agora e nunca atuei contra eles. Mas, como falei, a comissão técnica está passando os pontos fortes e fracos".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade