TV RÁDIO
Buscar

Goleiro do Vitória se despede do clube nas redes sociais

Autor(a): Redação Galáticos Online em 03 de Fevereiro de 2021 16:50
Foto: Letícia Martins/ECV

Em processo de reformulação para temporada 2021, o Vitória segue se planejando nos bastidores e negociando com algumas peças para montagem do elenco. Enquanto alguns discutem um novo contrato, outros estão deixando o clube. É o caso do goleiro César, que chegou ao Leão em março do ano passado após empréstimo junto ao Londrina. Através das redes sociais, o goleiro oficializou sua saída.

 Mineiro de Uberaba, César estreou como titular do Londrina em 2017. Naquele ano, ele fechou a temporada em alta após ser um dos heróis da conquista da Primeira Liga, pegando pênaltis decisivos na semifinal, contra o Cruzeiro, e na final, contra o Atlético-MG.

Em 2018, o goleiro foi emprestado para o Estoril, de Portugal, e retornou ao Tubarão no ano passado - fez 17 jogos, todos como titular, na Série B do Brasileiro. Ano passado, o arqueiro estava emprestado ao Coritiba, mas foi pouco aproveitado.

Com a camisa do Leão, o arqueiro ganhou espaço após a contusão do goleiro Ronaldo, mas não era unanimidade entre a torcida. Pelo Vitória, foram 10 jogos em 10 meses de clube. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade